segunda-feira, 1 de março de 2010

O início de tudo...

Bem pessoal, este é meu primeiro blog, espero que vocês apreciem as experiências que aqui vou relatar sobre como é e como ser um solteiro sem paranóias...
Primeiramente eu gostaria de agradecer a minha muy amiga Willma (que carinhosamente chamo de Vilma, com a voz de Fred, dos Flinstones) pela dica de qual tema abranger em um blog. E tudo se deu nesta calorenta noite de 1 de Março de 2010, onde mais uma vez levei um revês da vida de solteiro, futuramente farei um post sobre isto e como lidar com a situação. Então falando com minha muy amiga ela me disse: "Tem vários, mas este momento no qual você vive é perfeito, algo como confissões de um solteiro, os dilemas, as dúvidas, os bolos, as ex, os ex (delas pessoal, claro), as experiências que dão certo, as que são pura furada."
Este é um bom tema para mim em particular, exatamente pelo meu histórico de relacionamentos, já passei por vários momentos de "solidão" (o mais extenso durou cerca de 4 anos), mas com muitas experiências a relatar.
Pois bem, é isto, espero que vocês curtam e se divirtam.
Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Um dia serei lembrado como o first dos firsts!

Ótima idéia de blog, cabeça pra chamar a atenção tem e sobra!

E viva a VilMaAaAAaAa!!!

First sem mãe nem cu ;D